fluminense
Foto: Divulgação Fluminense

‘Temos que fazer mais’: Zagueiro do Fluminense ‘sobe o tom’, faz cobrança pública e liga alerta para o Brasileirão

A derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino no último sábado não apenas encerrou uma sequência de sete jogos de invencibilidade do Fluminense, como também gerou fortes cobranças internas. Após a partida, o zagueiro argentino Juan Freytes não se escondeu, desabafou sobre a atuação da equipe e mandou um recado duro para o elenco.

‘Pagamos caro pela desatenção’

Segundo Freytes, a desatenção nos momentos cruciais da partida foi fatal para o Fluminense. O zagueiro apontou a falha coletiva no início do jogo como o principal erro cometido em Bragança Paulista.

“Foi uma partida muito complicada. Sofremos dois gols no início. Sabíamos que os primeiros 15 minutos seriam complicados e pagamos caro por isso”, analisou o defensor, lamentando também um erro individual de Guga que atrapalhou a reação do time.

Fluminense
Foto: Lucas Merçon / FFC

A cobrança e o alerta para o futuro

O zagueiro foi além e fez uma cobrança pública, alertando para que o time não repita os erros do passado e sofra na reta final da competição, como ocorreu em 2024.

“Temos que fazer um pouco mais no Brasileirão porque pode ficar mais complicado no final do ano”, declarou Freytes.

Agora, o Fluminense foca nos próximos desafios: o Bahia, na quinta-feira (28), pela Copa do Brasil, e o Santos, no domingo (31), pelo Brasileirão.