O Fluminense acertou nesta quarta-feira a venda do volante André para o Wolverhampton, clube da Premier League. O craque tricolor se despediu do Fluminense na última partida, quando atuou contra o Atlético Mineiro. Com isso, o volante sai como um dos maiores da história do clube das três cores que traduzem tradição. A informação foi originalmente divulgada pelo GE.
André renderá cerca de R$135 milhões ao Tricolor das Laranjeiras, com mais R$18 milhões podendo ser conquistados caso metas sejam atingidas. Deca chega ao Wolves para atuar ao lado de Matheus Cunha e também de Pedro Cunha, recém-contratado junto ao Sport de Recife. O atleta se despediu dos torcedores diante do Grêmio, ao ficar minutos sentado rente a trave.
Fluminense já contratou substituto
Vale lembrar que o FFC já contratou um substituto para o volante. Trata-se de Facundo Bernal, que chegou recentemente do Defensor e já vem realizando alguns jogos como titular, tendo inclusive inciado um jogo ao lado de André. Porém, com a saída do craque, ele será 1º volante, sua posição original. André deixa o Fluminense como bicampeão carioca, campeão da Libertadores e também da Recopa, ou seja, um dos mais vitoriosos.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.