Torcida do Fluminense perde a paciência com atletas do Club; vaias surgiram na arquibancada

Lucas Merçon / FFC

O Fluminense mais uma vez não fez uma boa partida no Campeonato Brasileiro. Em duelo contra o Fortaleza, onde a vitória seria de extrema importância para afastar de vez do Tricolor do Z4, não aconteceu. O empate em casa frustrou o torcedor na noite chuvosa desta sexta-feira (22).

O Fluminense teve alguns lampejos de bom futebol, mas não foi o suficiente para trazer o triunfo. Os adeptos do Club parecem ter perdido a paciência com dois jogadores titulares. Martinelli e Diogo Barbosa foram alvo de vaias e xingamentos em boa parte do confronto. O volante foi ainda mais crucificado após falhar no primeiro gol do adversário.

Fluminense
Divulgação / FFC

Treinador do Fluminense pede calma a torcida para os momentos decisivos do torneio

Mano Menezes percebeu que o clima das arquibancadas com o time está intenso. O risco real de rebaixamento causa aflição ao torcedor que entende que o futebol demonstrado do team vira um verdadeiro termómetro de reações. Na coletiva pós jogo, tentou amenizar a situação do Tricolor:

“Ter calma, saber controlar essa ansiedade que vem da arquibancada, e é natural que ela venha. Mas nós não podemos deixar ela atrapalhar o que nós temos que construir como jogo. Exige calma para fazer as escolhas certas, sem perder intensidade e pressão. A equipe vai aprendendo essas situações e vai estar bem preparada. Acho que o torcedor pode vir na terça-feira nos ajudar, precisamos muito deles, e eles sabem disso, para estarmos fortes e buscar a nossa vitória” – comentou.

Fluminense
Getty Images