Fluminense
Reprodução / GE

Treinador do Fluminense “solta os cachorros” para cima da arbitragem no Maraca: “Só faltou levar para casa”

O Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória, da Bahia, no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras perdeu a chance de fazer três pontos valiosíssimos dentro de casa. Porém, o Time de Guerreiros desperdiçou a chance de fazer a quadra sob a batuta de Renight, que apesar de ter errado nas mexidas, teve um pênalti claro sonegado por Matheus Candançan.

Reprodução

O juiz, patético, prejudicou o Fluminense no Maracanã. Em que pese que Jhon Arias saiu livre e poderia ter finalizado contra o gol de Lucas Arcanjo, ao invés de dar uma volta e retardar mais a jogada, ele foi derrubado por Lucas Halter, que deu um puxão visível e derrubou o jogador do Tricolor das Laranjeiras, causando a reclamação de Renato.

Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

Técnico do Fluminense reclamou


“A CBF dá uma Ferrari para o Stevie Wonder pilotar […] Ridículo o lance. É inaceitável o cara estar VAR, com a máquina, e não ver o puxão na camisa do Arias. Só faltou ele tirar a camisa do Arias e levar para casa. No jogo, era para ter dado o pênalti. Já que o árbitro não viu, o VAR tá aí. Eu sugiro a CBF a, toda semana, colocar dois ou três treinadores pra falar com a arbitragem”, declarou Renato após o jogo.

fluminense
FFC