O Fluminense se prepara para juntar os cacos das últimas derrotas no Campeonato Brasileiro. E o Tricolor das Laranjeiras agora se prepara para contar com algumas novidades com relação a SAF do clube. Aliás, é de praxe sempre que vem uma derrota, surgir informações a respeito da mudança do Flu de associativo para empresa.

O Tricolor das Laranjeiras recebeu grandes novidades com relação ao processo, tudo através do Youtuber Vilella Viajante Tricolor. Segundo ele, o Flu terá uma SAF de R$1 bilhão comandada por André Esteves, dono do BTG, Guilherme Paes, irmão de Eduardo Paes, e também um dirigente de alto nível do Milan, além de Dantas, da AmBev.
Fluminense deve ter SAF em janeiro
A SAF, segundo o YouTuber, o Tricolor das Laranjeiras terá a votação para ser aprovada em janeiro, e está condicionada a eleição de Matheus Montenegro, candidato de Mário Bittencourt para o pleito eleitoral, no fim de ano. Xerém ficaria de fora do contrato.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.