O ídolo Fred deixou o Fluminense na noite de ontem, deixando a torcida tricolor atônita e sem entender absolutamente nada. O ídolo tricolor anunciou a saída em comunicado divulgado nas redes sociais, emocionando a todos com suas palavras e também com as lembranças que citou em todo seu depoimento.
Ainda não se sabe o que levou o dirigente ao tirar o time de campo em uma temporada extremamente conturbada para o Tricolor, mas segundo Caio Blois, da Trivela, a pressão exercida em alguns momentos incomodou o ex-jogador e também toda sua família, que chegou até a pressionar para que deixasse o cargo.
Torcedores do Fluminense se dividem sobre isso
A grande maioria de tricolores mandou mensagem de apoio para o histórico ex-jogador do Flu, que também conquistou a Copa Libertadores, um dos maiores títulos da história do clube, como dirigente. No entanto, alguns o criticaram por “abandonar o barco” na hora complicada em que o time se encontra. Desta forma, ele agora deixa o time tricolor para cuidar da sua família e também jogar o seu amado futevôlei.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.