O Fluminense se prepara para enfrentar o Athletico Paranaense na noite do próximo domingo, em jogo fundamental para a sua permanência, e segundo o GE, houve uma cobrança por parte de torcedores tricolores no CT Carlos Castilho. Cerca de 40 torcedores compareceram ao Centro de Treinamento tricolor nesta tarde.
E destes 40, seis puderam entrar e falar com as lideranças do clube que aceitaram conversar, no caso Thiago Silva, Thiago Santos e também Mano Menezes, que tiveram que escutar as cobranças dos tricolores por “raça” na reta final de competição nacional, em que o Flu possui apenas 39 pontos conquistados.
Fluminense terá confronto decisivo
O Tricolor das Laranjeiras vem de um tropeço inadmissível e absurdo diante do Criciúma, e agora terá de vencer de qualquer forma o Athletico Paranaense, em duelo que será disputado às 18h30 do próximo domingo, de modo que os três pontos tenham se tornado inegociáveis para os comandados de Mano Menezes.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.