Um dos torcedores mais importantes do meio musical e que frequentemente “vive” de Fluminense, foi internado na última segunda-feira (11) após sofrer problemas cardíacos. O cantor Toni Platão está livre de perigo após cirurgia feita nesta quarta-feira (13).
O músico de 61 anos foi internado em um hospital na cidade do Rio de Janeiro após sofrer um AVC. Toni passa bem após procedimento de limpeza em suas artérias e já apresenta uma boa evolução clínica. Segundo sua esposa, Deborah Colker, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o artista apresenta melhora significativa: “As respostas do Toni estão sendo muito positivas. O próprio (médico) Paulo Niemeyer me telefonou para contar que tinha começado um processo progressivo de melhora. A gente pode, e deve, ficar muito otimista”.
Cantor é bem conhecido pela torcida do Fluminense
Toni Platão começou a ficar conhecido no fim da década de 80 quando foi vocalista da banda de rock Hojerizah. Seguiu em carreira solo na década de 1990, enveredando pelo soul e a MPB. Dali, saiu seu primeiro disco solo Tony Platão, em 1994. Participou de muitos programas esportivos como Rock Bola e participações na Sportv em 2008. Nos últimos anos, era colunista da NetFlu e ficou um bom tempo trabalhando para o Fluminense na FluTV participando do Boteco Tricolor.
Ver mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.