Torcedor do Fluminense que perdeu o ENEM ao sofrer emboscada de flamenguistas é alvo de campanha na internet; confira

Fluminense
Reprodução / Jogada 10 / TV Globo

O estudante Thierry Muniz, de 17 anos, torcedor do Fluminense, viralizou nesta segunda-feira ao perder o ENEM no dia de ontem por conta de uma emboscada de torcedores do Flamengo próximo ao Maracanã. O rival esteve em campo no Mário Filho por conta da final da Copa do Brasil, e o jovem tricolor acabou sendo emboscado por rubro-negros.

Reprodução / Jogada 10 / TV Globo

Com isso, ele acabou tendo a sua mochila com todos os documentos sendo roubada, afinal de conta os flamenguistas não queriam nada do Flu no local, tendo falado para ele “Fluminense aqui não!” na hora do assalto ao jovem torcedor. Ele ainda tentou socorro policial, mas nada puderam fazer por ele, que foi proibido de fazer a prova, enquanto o INEP não se pronunciou sobre.

Reprodução

Torcedor do Fluminense está sendo ajudado em campanhas

O torcedor do FFC tem sido alvo de algumas campanhas na internet para que possa ser ajudado com alguma bolsa de uma iniciativa privada. Há uma hashtag de #BolsaproThierry no X, e quase 500 rt’s em um post que pede ajuda para o jovem tricolor. Vale lembrar que o Flu conta a Univassouras como patrocinadora, o que certamente poderia ser um facilitador por uma bolsa.

Divulgação / FFC