A noite de sábado foi especial para Thiago Silva, que completou 200 jogos pelo Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, mas também foi um momento de desabafo. O capitão tricolor aproveitou a entrevista pós-jogo para mandar um recado direto ao técnico Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira, e detonar as críticas e informações falsas que tem recebido.
Leia mais:
O recado para Ancelotti e o sonho da Copa
Questionado sobre um possível retorno à Seleção Brasileira, Thiago Silva foi claro.
“Eu deixei as portas abertas para, se ele puder contar comigo e ele quiser, eu estou à disposição”, afirmou o zagueiro, que revelou o sonho de encerrar a carreira no próximo mundial:
“Imagine acabar a carreira campeão do mundo no último dia de contrato? Seria de uma forma muito linda.”
O desabafo contra a ‘má informação’
O “Monstro” também aproveitou para rebater as críticas que questionam sua liderança.
“Às vezes a gente escuta algumas coisas que não são legais: ‘Ah, você não é líder’. A cobrança não tem que ser exposta aqui para vocês, sabe? A gente se cobra muito lá dentro”, disparou.
O ponto alto do desabafo foi sobre a repercussão de seu problema físico recente. Thiago Silva se mostrou muito irritado com os boatos sobre sua lesão, que era um incômodo na virilha, e não na posterior, como foi noticiado.
Desse modo, o capitão pediu mais responsabilidade na apuração dos fatos:
“Você começa a escutar um monte de coisa: ‘bichado’, ‘tá velho’, aquela coisa toda. Realmente, a gente fica triste com a má informação.”
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.