O técnico Mano Menezes, do Fluminense, falou nesta terça-feira sobre a mudança de filosofia que aplicou no FFC. Com uma mentalidade mais voltada para a defesa, o treinador ainda assim tenta manter as coisas boas do trabalho anterior, realizado por Fernando Diniz, que foi demitido há mais de 10 jogos atrás.
Mano pegou o trabalho do treinador campeão da América e fez algumas mudanças, com um time que não pensa só no ataque em alguns momentos, e que inclusive não se nega a jogar por uma bola em boa parte da partida, como foi no segundo tempo, quando com 18 minutos o treinador do Fluzão ‘fechou a casinha’ e retrancou a equipe.
Mano falou sobre ex-técnico do Fluminense
“Fizemos um ataque em que saímos no primeiro tempo aqui tocando a bola, que vocês sabem que isso é da equipe, da construção do trabalho anterior do Diniz com muitos méritos. A gente não quer botar na lata do lixo as coisas boas. Nunca pensei futebol assim. O treinador tem que saber aproveitar as coisas boas quando começa um trabalho no meio, modificar aquelas que ele acha que não estão funcionando tão bem.”, concluiu Mano na coletiva após o jogo.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.