O técnico Fernando Diniz comentou sobre a necessidade de fazer com que o Fluminense possa se reinventar, principalmente após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo na noite de ontem, no Engenhão. O Tricolor foi amassado em todos os aspectos desde o primeiro minuto de jogo, e só não levou uma goleada maior por conta de Fábio.
O Flu apresentou suas costumeiras falhas de marcação e também irritou bastante com sua costumeira saída no toquinho, complicando o goleiro Fábio diversas vezes e o obrigando a trabalhar bastante. O FFC sequer deu um chute ao gol alvinegro, tendo uma chance apenas em uma cabeçada na trave de Marquinhos.
Fluminense precisa melhorar, segundo Diniz
‘Se tivesse que apontar para um, teria que apontar para mim, não apontar para o jogador. Eu que sou o treinador, mas se for para apontar um não é um setor, um ataque ou uma defesa, sou eu”, declarou Diniz ao GE.
O Flu enfrentará o Atlético Goianiense no sábado, às 21h. e com isso terá de bater o adversário se quiser se afastar da degola no Brasileirão.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.