O Fluminense ficou em um empate insosso na noite de ontem, em jogo que foi disputado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Tricolor das Laranjeiras viveu uma gangorra na noite de ontem, e deixou de fazer mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o que resultou em críticas do torcedor tricolor.

E o FFC agora se prepara para uma semana bastante intensa, já que terá na quarta-feira o duelo contra a Aparecidense, em Brasília, e o reencontro com Fernando Diniz no domingo, diante do Vasco. Porém, como o futebol do Fluzão não vem sendo dos melhores, o técnico Renato Gaúcho vem sofrendo com críticas constantes.

Técnico do Fluminense rebate críticas
“Eu também queria jogar bem todos os jogos e ganhar. Muitas vezes a gente não joga bem, mas ganha. Hoje é em dia o importante no futebol brasileiro é o resultado. Estamos tendo resultado. Poderíamos estar melhor, mas faz parte. O Campeonato Brasileiro é assim campeonato longo e difícil. Não é só o Fluminense, está todo mundo embolado. É muito fácil comentar. “Ah, poderia ter feito isso ou aquilo”. Ninguém dá palpite quando vê escalação. Depois, fica fácil. É perfeito quando ganha. Por isso, com todo respeito a vocês, não leio e nem vejo”, declarou Renato.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.