O Fluminense empatou com o Vitória em 1 a 1, recebendo o empate nos lances finais da partida. Isso manteve o Tricolor das Laranjeiras na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados. E vários torcedores estão imputando ao treinador a conta do empate, já que a postura foi bastante defensiva no fim do jogo.

Renato tirou Ganso e tentou fechar o meio-campo. Com isso, colocou três volantes na reta final da partida. O Tricolor terminou o jogo com Thiago Santos, Nonato e Bernal, chamando o adversário para cima. E além disso, ele tirou Martinelli, que vinha fazendo uma partida muitíssimo digna na volância do Fluzão.

Fluminense perdeu meio-campo
Após a saída de Martinelli, o meio tricolor ficou desguarnecido. E Thiago Santos, que foi novamente escalado de volante, mesmo sem ter velocidade para jogar como um, acabou sendo facilmente despistado na jogada. Vale lembrar que ele já havia dito que não gostaria de jogar mais como volante, mas ao que tudo indica, o treineiro o colocou mesmo assim…

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.