O Fluminense se prepara para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, que será disputada nos Estados Unidos. O Time de Guerreiros estreia amanhã, às 13h, diante do Borussia Dortmund. Assim sendo, o Tricolor das Laranjeiras espera fazer bonito diante do time alemão em partida fundamental para a sua história.

E um dos desfalques da equipe tricolor será o atacante venezuelano Yeferson Soteldo, que chegou machucado ao Tricolor das Laranjeiras e muito provavelmente só poderá estrear caso o FFC avance na fase de grupos. E quem defendeu o jogador foi o técnico Renato Gaúcho, que falou ao O Globo que o Fluzão contrataria o atleta “mesmo machucado”.
Técnico do Fluminense defendeu Soteldinho
“Mesmo que ele tivesse machucado antes desse jogo aí, nós iríamos contratar o Soteldo da mesma forma. A gente quer o jogador para a temporada. Claro que a gente gostaria muito de contar com ele no Mundial, mas como que nós iríamos adivinhar que o cara ia machucar no jogo? O cara machucou no jogo, o Arias podia machucar também, o Lezcano que estava lá convocado poderia machucar”, declarou Renato.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.