O Fluminense aplicou uma sonora goleada diante do Charleston Battery por 6 a 2, em jogo que foi disputado na Universidade de Columbia, e com isso o Time de Guerreiros espera pegar cada vez mais ritmo para a disputa da competição que se avizinha, a Copa do Mundo de Clubes, que se inicia para o FFC no próximo dia 17.

E quem falou nesta quarta-feira com a imprensa foi Renato Gaúcho, que desabafou a respeito do calor nos Estados Unidos, falando que a partida de hoje serviu para poder treinar o Time de Guerreiros em um horário de forte calor, já que estamos no verão americano, e o jogo do Flu será em um horário de forte exposição solar. No entanto, Renight desabafou reclamando do forte calor local.
Técnico do Fluminense reclamou do calor
“Apesar do calor, treinamos no horário em que vamos jogar. Não estava preocupado com o placar e, sim, em dar ritmo de jogo ao grupo para fazermos uma boa estreia. O calor dificulta bastante, mas fazer o quê? Vamos ter que jogar ao meio-dia. Agora temos mais quatro dias para preparar a equipe para a estreia”, declarou Renato.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.