Renato Gaúcho, técnico do Fluminense
Foto: Luiz Erbes/AGIF

Técnico do Fluminense compara o Tricolor com rivais para justificar desempenho abaixo do ideal

O Fluminense goleou a Aparecidense por 4 a 1, em jogo que foi disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Time de Guerreiros precisa de bons resultados para recuperar sua moral junto ao torcedor, e para também elevar a confinça para o restante da temporada, e a vitória de ontem pode contribuir para isso.

Foto: Reprodução / FluTV

E quem falou sobre isso foi o técnico Renato Gaúcho, que em entrevista coletiva na noite de ontem, falou sobre o desempenho do Time de Guerreiros. O Tricolor das Laranjeiras terá de fazer a sua parte nas próximas partidas para voltar ao topo das competições que disputa, já que caiu de rendimento na Sula e no Brasileirão.

Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

Técnico do Fluminense se comparou a rivais

Você fala: o que a Aparecidense apresentou? Quando falo que o futebol está nivelado, vocês estão entendendo. Até porque estou dando exemplos. Ontem o Grêmio saiu para um time de terceira divisão, o Fortaleza também. Vimos o Vasco como passou. É só o Flu que está devendo? Eu sei que precisamos melhorar, mas são vários jogos, viagem, desgaste. O importante no momento são os resultados para mim.

Renato Gaúcho

“Quero a passagem de fase na Copa do Brasil, os pontos no Brasileiro e na semana que vem buscar a vaga na Sul-Americana. Quanto antes as pessoas entenderem isso, ótimo. Até porque se o meu Fluminense tivesse sem essa intensidade toda e não jogando tão bem, se fosse só o meu time, eu estaria preocupado. Como não é só o meu time, não fico tão preocupado assim”, declarou Renato.

fluminense
FFC