Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Técnico do Fluminense abre o jogo sobre reforços no Tricolor

O Fluminense perdeu para o Atlético Mineiro em jogo eletrizante disputado na tarde de ontem, na Arena MRV. O Time de Guerreiros sucumbiu ao time mineiro no fim do jogo, sofrendo um gol nos acréscimos. O Tricolor das Laranjeiras recuou e acabou sendo punido no fim da partida, com mais um gol adversário ocorrendo no período final.

Thiago Silva, capitão do Fluminense
Foto: Fernando Moreno/AGIF

O FFC sabe que precisa reforçar o seu elenco, principalmente para a disputa do Mundial de Clubes e da Copa Sul-Americana, esta última uma competição em que o Tricolor provavelmente avançará de fase. E quem falou sobre a necessidade de dinheiro foi o técnico Renato Gaúcho.

Foto: Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images

Técnico do Fluminense abriu o jogo

“Eu tenho conversado bastante com o presidente, trocado ideias com ele e com o Paulo. É lógico que a gente pensa em contratar, mas contratar só daqui um mês, quando abre a janela. Hoje em dia, é difícil se encontrar jogadores, e no momento que você encontra o jogador, ele custa muito caro. O clube sente um pouquinho no bolso e fica um pouco difícil. Mas a gente está atento, sim, ao mercado, está olhando vendo os jogadores, trocando ideias. E ali na frente, se puder, se a diretoria puder me dar, qualquer jogador que possa chegar para nos ajudar, ele será bem-vindo no grupo”, declarou Renato após o jogo.

fluminense
FFC