O Fluminense se prepara para a disputa da sequência da temporada 2026, em que o Time de Guerreiros precisa melhorar o seu desempenho ainda mais se quiser dar alegria aos torcedores tricolores, que terminaram o ano decepcionados com a eliminação para o Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil.

E segundo os jornalistas José Ilan e Paulo Brito, o ex-presidente Mário Bittencourt, que agora é Diretor-Geral do Time de Guerreiros, recebe um salário de R$200 mil na equipe tricolor, um valor acima da média para dirigentes brasileiros. E com isso, seguiu com a transição de carreira para tomar conta do clube como um todo, mesmo dando adeus ao posto de presidente.
Fluminense vê torcida cobrar
A torcida tricolor se revoltou após a divulgação da notícia. As cobranças em cima de Mário, que já são bem grandes, aumentaram ainda mais. Afinal de contas, ele é o principal responsável pela pífia montagem do elenco tricolor até aqui, sem suprir as principais carências do time em uma janela que se encaminha para o final.


Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.






