O Fluminense segue em busca de amortecer a sua quase bilionária dívida, e uma das maiores cobranças da sua torcida é com relação a chegada de um investidor. E o presidente Mário Bittencourt falou sobre a chegada de um aporte financeiro na tarde de hoje, em entrevista ao Flashscore. E as notícias são animadoras para a torcida tricolor.
“O Banco BTG nos ajuda a buscar investidores. O nosso modelo de SAF ainda não está oficialmente desenhado, mas temos a ideia de não vender o controle do clube, um modelo muito parecido com o Fortaleza.”, declarou Bittencourt, afirmando que a SAF do Flu pode ter controle maior da associação, com 51%, como é feito na Alemanha.
Presidente do Fluminense disse que negociação está avançada
Está muito avançado, nossos números foram todos avaliados pelo BTG e por possíveis investidores, agora estamos na fase de ‘duo diligence’, acredito que essa fase se conclua em setembro, e a partir de outubro a gente já possa estar no mercado buscando esse investidor. E aí vai ser um modelo em que primeiro vamos tentar pagar a dívida do passado, que é muito grande, e concomitantemente investir ainda mais no futebol.”
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.