O Fluminense ainda vive uma indefinição com relação ao modelo de negócios que irá adotar para adentrar na era das SAF’s, apesar de o presidente Mário Bittencourt ter dado declarações que um investidor poderia aparecer ainda neste ano no Tricolor das Laranjeiras, o que ao tudo indica não ocorrerá.
Após ver o rival e bilionário Botafogo se aproximar da conquista da América, alguns tricolores passaram a clamar pela chegada de um investidor no FFC, o que segundo o mandatário tricolor, vem evoluindo. Vale lembrar que agora o Tricolor conta com mais um trunfo além da Libertadores, Laranjeiras, o CT Carlos Castilho e de Xerém. Assinou contrato com o Maracanã e possui o estádio como um ativo para os próximos 20 anos.
Presidente do Fluminense confirmou que negociações estão avançando
“Sempre faço questão de dizer que o banco BTG foi contratado pelo Flu para ser nosso advisor na busca por investidores. Não significa necessariamente que vai ser um dinheiro do banco BTG ou das pessoas que lá estão. Mas também não significa que não. As pessoas que estão lá podem se interessar pelo projeto do Flu e fazer investimento também. Eu posso dizer pra você que já concluímos a fase de análise do clube e que o banco já está no mercado sim, em contato com investidores. Essa conversa tem seu caráter de sigilo contratual, não vou dizer quem são os investidores”, declarou MB em coletiva recente.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.