Renato Gaúcho, técnico do Fluminense
FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

Renato revelou tudo após a vitória do Fluminense: 3 pedidos foram feitos nos bastidores

Renato Gaúcho abriu o jogo e revelou quais foram os três pedidos que recebeu do presidente Mário Bittencourt à frente do Fluminense até a disputa do Mundial de Clubes. A declaração aconteceu após a vitória sobre o Once Caldas, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2025.

Vaga garantida e missão cumprida no comando do Fluminense

O Fluminense venceu o Once Caldas por 2 a 0, na noite da última quinta-feira (29), no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor chegou a 13 pontos, garantiu a liderança do Grupo F e assegurou vaga direta nas oitavas de final da Copa Sul-Americana de 2025.

Enquanto o Fluminense avança, o Once Caldas terminou em segundo, com 12 pontos, e agora terá que disputar um playoff contra o San Antonio Bulo Bulo, da Bolívia, equipe que ficou em terceiro lugar na Copa Libertadores.

Fluminense
Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Renato revela os bastidores antes do Mundial de Clubes

Após a vitória, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e celebrou o cumprimento de todas as metas estabelecidas pela diretoria. Segundo ele, o presidente Mário Bittencourt havia feito três pedidos claros: avançar na Copa do Brasil, na Copa Sul-Americana e manter o Fluminense na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

O presidente me pediu três coisas até o Mundial: a classificação na Copa do Brasil, na Sul-Americana e que nós estivéssemos na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Desculpa, as três coisas aconteceram”, afirmou Renato Gaúcho.

Agora, o último compromisso do Fluminense antes do embarque para os Estados Unidos, onde será disputado o Mundial de Clubes, será contra o Internacional, neste domingo (1), no Beira-Rio.

Fluminense
Divulgação: CBF