Presidente do Fluminense rasga o verbo e cita até rival ao falar sobre resultado do julgamento de Flu e São Paulo

Fluminense / Mário
Lucas Merçon / FFC

O Fluminense recebeu nesta semana uma grande notícia, que foi a manutenção de sua vitória sobre o São Paulo por 2 a 0. O julgamento do STJD ocorreu nesta sexta-feira, e colocou um ponto final no chororô do clube paulista. O Tricolor das Laranjeiras agora segue com 30 pontos no Brasileirão e se prepara para pegar o Flamengo, no dia 17 deste mês. E quem falou sobre isso, foi Mário Bittencourt, que defendeu a não-anulação.

Mário Bittencourt / Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

“Eu acho que existem casos e casos, vou dar como exemplo nosso este ano, Flu e Vasco. A gente teve um lance claro que a bola bateu na mão do atacante do Vasco, claríssimo, a gente ficou muito chateado com esse equívoco da arbitragem, tomamos uma medida em relação à comissão de arbitragem, a comissão disciplinaria aqui com relação ao árbitro. Mas em nenhum momento tentamos anular o jogo contra o Vasco, porque sabíamos que erros de arbitragem não são motivos para se anular partidas de futebol, se assim fossem, centenas e milhares de campeonatos não teriam sido decididos no campo, isso é diferente de outros”, declarou Bittencourt.

Marina Garcia / FFC

Fluminense voltará a campo só no dia 17

O Tricolor só voltará a campo no dia 17, quando enfrentará o Flamengo, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O FFC conta com a partida como primordial para suas pretensões de ficar na primeira divisão do Brasileirão. E terá de superar os desfalques de Serna, machucado, e Keno e Marcelo, suspensos.

Arias thiago silva
Foto: Conmebol