Presidente do Fluminense admite temporada ruim do Tricolor, e fala em “falta de sorte” como fator determinante para fracassos em 2024

Fluminense / mário
Divulgação / FFC

O Fluminense falhou com quase todos os seus objetivos para a temporada deste ano, e o Tricolor das Laranjeiras agora terá de melhorar o seu desempenho na reta final da temporada se quiser fugir da série B do Campeonato Brasileiro, e para isso terá de começar vencendo já neste domingo, quando duelará com o Atlético Goianiense.

Fluminense
Marina Garcia /FFC

O Fluzão possui 27 pontos e ocupa a 18ª posição no Brasileirão, e apesar do título da Recopa, faz uma temporada pífia até o presente momento, com o time brigando na parte de baixo da tabela, além de ter sido eliminado nesta semana da Copa Libertadores com uma atuação medíocre, caindo para o Atlético Mineiro.

Marina Garcia / FFC

Presidente do Fluminense falou em falta de sorte

Nós não tivemos um ano com sorte. No futebol também você tem que ter sorte“, declarou Mário Bittencourt, que apesar de citar a conquista da Recopa, assumiu o ano abaixo do clube. Porém não citou erros de planejamento que foram claríssimos ao longo de todo o ano, como as contratações de veteranos e a renovação de Fernando Diniz quando este estava afundado na lanterna, entre outras coisas mais.

Marina Garcia / FFC