Presidente do Fluminense deixa no ar saída de craque do time em 2025; confira outros pontos da entrevista

Fluminense / mário
Divulgação / FFC

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou nesta terça-feira em entrevista coletiva sobre diversos temas importantíssimos para o torcedor do Fluminense, como até mesmo SAF, arbitragem e também um tema delicadíssimo, como a saída de Jhon Arias, que deseja atuar no futebol europeu e deverá sair em 2025.

Sobre Arias, o presidente do Tricolor das Laranjeiras disse que se acertou com o atleta, embora tenha deixado em aberto uma saída para o futebol europeu, que é o grande desejo do jogador, na próxima temporada.

Fluminense
Marina Garcia /FFC

“Todo mundo sabe que ele tinha o desejo de sair na janela, todo mundo sabe que eu impus uma condição do Flu para ele sair. E essa condição não chegou àquilo que o Flu desejava e a gente se acertou que ele fica com a gente ate o final do ano, e na janela de dezembro atendendo as condições, a gente realiza o desejo dele”, declarou Mário.

Mário Bittencourt
Marcelo Gonçalves / FFC

Presidente do Fluminense falou também sobre SAF

“Nós já concluímos a fase de analise do clube. O banco está, sim, no mercado em contato com investidores. Isso está em carácter de sigilo contratual. O modelo de SAF do Fluminense é um modelo onde não vendemos o controle, essa é a nossa ideia”, declarou Bittencourt, em uma declaração que já virou comum para os torcedores.

Divugação / FFC