O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, falou ao GE sobre a possibilidade de anulação do jogo entre Flu e São Paulo, que está sendo cogitada após a entrada do clube paulista no STDJ, alegando erro de direito do juiz Paulo Cesar Zanovelli, que deu vantagem em uma falta cometida por Calleri em cima de Thiago Santos.
Porém, a falta gerou o gol de Kauã Elias. Thiago Silva segurou a bola com a mão e bateu a mesma. O SPFC alega um erro de direito, porém já perdeu o prazo para fazer a reclamação, já que o artigo 85 diz que uma alegação para anulação da partida só pode ser protocolada 48 horas após a divulgação da súmula.
Presidente do Fluminense comentou sobre pedido de anulação
“O São Paulo sabe que não tem sentido o pedido que está fazendo, até porque em 2020 tentou a mesma coisa contra o Atlético Mineiro e não teve sucesso no Tribunal. Nós confiamos que o Tribunal não deixará essa medida prosperar e prestigiará o resultado conquistado de forma justa dentro de campo, evitando abrir um precedente perigoso para a estabilidade da competição“, declarou MB.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.