O Fluminense se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, uma competição em que estreará em 17 de junho, vivendo um momento único em sua história. E o Tricolor das Laranjeiras quer fazer bonito no torneio em que irá disputar em solo americano, a começar no duelo contra o forte time alemão Borussia Dortmund.

Em entrevista para o podcast Setor Sul, o mandatário do Time de Guerreiros confirmou as tentativas de trazer Neymar Jr. para disputar o Mundial pelo Tricolor, mas desconversou dizendo que o jogador está focado em se recondicionar para a disputa do Campeonato Brasileiro e em tirar o Santos da situação que se encontrou. Mário também confirmou uma ligação para Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, afim de trazer CR7 para o Tricolor. No entanto, isso ficou só no desejo do Fluminense.
“Tenho uma relação, que não é próxima, com o Jorge Mendes (empresário de CR7). O empresário do André também é muito amigo do Jorge. Falei com esse empresário pra saber o que ele achava dessa possibilidade. Liguei para saber se existe alguma possibilidade do Cristiano Ronaldo jogar o Mundial. Ele foi muito claro e disse que não tem interesse nesse momento em jogar no futebol brasileiro”
Mário Bittencourt
Presidente confirmou interesse do Fluminense
“Sendo muito honesto, o Renato Gaúcho é muito amigo do Neymar. Eu falei com ele, perguntei o que acha de trazer o Neymar. Ele achou ótimo, falou com Neymar. Ele foi gentil, elegante, e disse para falar com o pai. Antes, liguei para o presidente do Santos. Disse que queria autorização e ele falou que poderia ligar. O pai do Neymar foi muito gentil. Não fechou as portas, disse que gostaria de ouvir. A ideia um era trazer para jogar o Mundial”, declarou Mário Bittencourt.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.