Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

Técnico cotado para dirigir o Fluminense fica distante de acerto e é praticamente descartado

A prioridade do Fluminense nos próximos dias é a escolha de um novo treinador. Mário Bittencourt chegou ao Rio de Janeiro na tarde de ontem (31), e reuniões estão marcadas ao longo do dia (1) com os demais dirigentes e a alta cúpula do Club para definir de vez um alvo e fazer a proposta para o possível novo técnico do Tricolor.

Fluminense
Foto: Alexandre Araújo

Essa enquete não aceita mais votos

Qual posição o Fluminense ficará ao fim do Brasileirão de 2025?
5916 Votar

Dos novos comandantes especulados, um deles ficou distante de possível acerto com o Fluminense. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o treinador Luis Castro está livre no mercado, porém detém uma cláusula ativa com seu ex-clube, Al Nassr, quando foi liberado mais cedo dos seus serviços. O time árabe pagou valores até o fim do seu vínculo, que seriam cifras milionárias referentes aos meses de abril e maio.

Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF -ESTADÃO

Caso seja contratado, Fluminense teria que contratar todo um staff

Luis Castro carrega em suas passagens nos clubes uma equipe de profissionais. Os chamados “homens de confiança” trariam ainda mais custos ao Pó de Arroz, que ainda teria que pagar os últimos dois meses de contrato do português e seu staff, cerca de R$ 5 milhões.

Foto: Divulgação/Shakhtar Donetsk