O Fluminense viu o principal interessado na compra do craque André sair da disputa pelos préstimos do volante tricolor. Trata-se do Fulham, que comunicou ao Fluzão nesta quinta-feira que não poderá arcar com a contraproposta feita pelo FFC, que foi bem alta para o que o clube inglês pretendia pagar ao time carioca.
De acordo com Marcello Neves, do GE, o Fluzão desejava 35 milhões de euros (R$217 milhões) pelo volante. E este valor acabou afastando o interesse do clube londrino, que não pretende mais chegar ao valor pedido pelo Tricolor das Laranjeiras. Vale lembrar que jogar na Premier League é um desejo pessoal de André, que recusou o Liverpool no ano passado para ganhar a Liberta pelo Flu.
Fluminense pode acabar mantendo o craque
Com isso, o Tricolor das Laranjeiras pode acabar mantendo o seu principal volante, que é selecionável e peça importantíssima no time de Mano Menezes. E com isso, se fortalecendo ainda mais para buscar o bicampeonato da Libertadores da América, competição em que o Flu irá para as quartas de final contra o Atlético Mineiro.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.