O Fluminense se prepara para a disputa da Copa do Mundo de Clubes, competição que terá início no próximo dia 17 de junho para o Tricolor das Laranjeiras. E o Time de Guerreiros terá mais alguns dias para chegar voando para o duelo de abertura, que será contra o Borussia Dortmund, no estádio Met Life, em Nova York.

E ainda que o Flu só tenha contratado Yeferson Soteldo até aqui, o Fluzão chegou a sonhar com reforços de peso, como exemplo Neymar Jr., com quem chegou a negociar durante a atual temporada, mas acabou não obtendo sucesso, ainda que fosse só um empréstimo para o Mundial. E quem lamentou que o craque não assinou com o Fluzão foi Neymar Pai, em entrevista para a ESPN.
Neymar pai lamentou que filho não veio para o Fluminense
“Ele não estava 100%. Resolveu ser melhor não participar. É uma pena, eu gostaria muito de vê-lo atuando neste primeiro Mundial aqui. Mas vai dar tudo certo”, declarou o pai de Neymar nesta quinta-feira, lembrando que o Fluzão foi o único interessado no jogador.


Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.