O Fluminense terá a saída confirmada do ídolo Felipe Melo, que recusou um cargo de diretor de futebol, ocupado anteriormente. Em reunião com o Tricolor, Melo negou o convite para assumir um cargo na base, realizando a transição dos novatos para a equipe profissional, já que não faz parte dos planos em 2025.

Com isso, o contrato do Tricolor com Melo chega ao fim neste próximo dia 31 de dezembro, e o Pit ficará livre para assinar com qualquer clube. Neste momento, é plenamente possível que ele tente retornar ao futebol do exterior, quem sabe ao Galatasaray, clube do qual é ídolo, para conseguir obter uma boa despedida.

Fluminense não quis renovar com Melo
O Tricolor não quis renovar com Melo, que teve uma temporada tenebrosa e foi responsável direto pela perda de alguns pontos, como para o Juventude, em Caxias do Sul, e também a enorme falha contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o atleta ficou livre para procurar um novo destino e seguir em frente.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.







