O Fluminense Football Club sofreu um duro baque nesta tarde de sábado, em que o Tricolor das Laranjeiras não entra em campo. Porém, o Time de Guerreiros pode se dizer mais do que baqueado com o que ocorreu no dia de hoje. Doutor Celso Barros, figura histórica do Flu, faleceu por um infarto fulminante no dia de seu aniversário.

O médico de 72 anos, ex-presidente da Unimed Rio, comandou uma verdadeira reviravolta na história tricolor, ao patrocinar o Flu ainda em 1999, quando este ainda estava na terceira divisão do futebol brasileiro. Desde então, na parceria com a cooperativa, o Fluzão conquistou dois brasileiros e a única Copa do Brasil de sua história, além de três estaduais.

Candidato a presidência do Fluminense
Dr. Celso era candidato a presidência do FFC, mas acabou sofrendo um infarto na tarde deste sábado. Com isso, o clube fica de luto às vésperas de seu pleito eleitoral, que não contará com um dos grandes responsáveis pelo Tricolor das Laranjeiras ainda existir e ser competitivo. Descanse em paz, Dr. Celso. Condolências à família.

Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.






