O Fluminense deu adeus neste sábado ao meia Danielzinho, que está embarcando rumo ao futebol árabe. O jogador foi anunciado pelo Dibba F.C., dos Emirados Árabes Unidos. O meia, revelado pelo Flu, deixa Laranjeiras em definitivo, já que havia voltado de empréstimo do Atlético Goianiense após meses no clube goiano.
O meia não vinha atuando no FFC, e deixa o clube pela porta dos fundos. Daniel participou da conquista da Libertadores em 2023, um dos maiores títulos da história tricolor. O meia deu uma bela assistência para John Kennedy marcar o segundo gol diante da vitória diante do Argentinos Jrs., marcado por John Kennedy.
Jogador não vinha sendo mais utilizado no Fluminense
Ele até chegou a ser utilizado no ano passado com Diniz, mas depois perdeu espaço e acabou sendo emprestado para o Atlético Goianiense, clube no qual não obteve nenhum destaque e acabou sendo preterido, sendo devolvido ao FFC. O jogador agora encerrará o seu contrato com o Tricolor em definitivo, ficando livre para seguir sua carreira.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.