Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

Treinador do Fluminense dá declaração inusitada pós discussão “Não mostrei porque esqueci”

O Fluminense não fez uma boa partida diante o seu maior rival Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Como de praxe no clássico, os nervos ficaram quentes e muitos cartões foram distribuídos, principalmente para os Tricolores, com sete amarelos no total.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Algumas faltas não foram julgadas pelo juiz da partida (Yuri Elino Ferreira da Cruz) de forma correta. Detarminadas infrações dos rubronegros poderiam proporcionar em cartão ou até mesmo em expulsão, como um soco de Pulgar em Fuentes ainda no primeiro tempo da partida em lance que o lateral do Fluminense estava de costas e com a bola dominada.

Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

Treinador do Fluminense bateu boca jogador do Fla

Já na etapa final, quando os Urubus venciam por 2 a 0, Mano Menezes e Luiz Araújo bateram boca na beira do gramado e o atleta do Fla mostrou tatuagem em sua canela com o troféu da Copa do Brasil, conquistada ano passado com o time da Gávea. (vídeo abaixo)

Quando questionado sobre o bate-boca com o ponta do Flamengo na coletiva de imprensa pós partida, o comandante do Fluminense se mostrou esquecido no momento do ocorrido: “Eu tenho três (Copas do Brasil), não mostrei porque esqueci.”

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC