O Fluminense se prepara para a reta final da temporada, mas ainda tenta se recuperar do trauma que foi a saída repentina de Renato Gaúcho. Abandonando o clube no fim do ano após a eliminação na Sula, na qual foi o grande responsável, o treinador saiu deixando espaço para a chegada de Luis Zubeldía no Time de Guerreiros.

E pode acontecer uma situação curiosa. O agora desempregado e veterano treinador pode treinar uma equipe bem familiar ao Flu. Afinal de contas, ele é um dos favoritos de Juan Román Riquelme, lenda do futebol e atual presidente do Boca Juniors, vice-campeão da Libertadores ao perder o título para o Fluzão.
Deixou herança maldita no Fluminense
Vale lembrar que o ex-técnico, que fez linda campanha com o Fluzão na Copa do Mundo de Clubes, deixou uma herança quase que maldita no Fluminense, afinal de contas foi ele que exigiu a contratação do fraquíssimo ponta venezuelano Soteldo, que custará cerca de R$43 milhões, fora os salários, aos cofres tricolores. Leva ele para o Boca, Renato!


Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.