Diogo Barbosa, um dos principais jogadores do Fluminense em 2023, saiu em defesa de Fernando Diniz após vitória sobre o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.
O lateral foi titular na 1ª partida, pela 3ª fase da CB. Marcelo, que é o “dono” da posição, teve folga do Flu para ir a Espanha assinar o contrato de renovação do seu filho, que atua no Real Madrid.
Na zona mista, Diogo enalteceu a vitória mesmo não empolgando tanto: “Era o resultado que a gente precisava para a nossa sequência. Não atingimos o nível que a gente pode jogar. Mas estamos trabalhando para chegar no melhor nível de jogo. Resultado importante. Sábado tem mais um jogo difícil pelo Brasileiro e precisamos voltar a vencer.”
Veja Mais
Diogo Barbosa abraça trabalho de Diniz e comenta que no Fluminense foi onde mais treinou na carreira
“Passamos por um momento que não é o nosso melhor, mas buscamos chegar no nosso nível máximo. Contra o Atlético, é busca uma vitória que é importante para nós.” – acrescentou.
Mesmo ainda não mostrando um futebol convincente em 2024, o número seis demonstrou carinho e confiança no professor: “Sabemos que tudo que conquistamos fica no passado. Precisamos de novas conquistas. Temos jogadores experientes, que conversam conosco. Temos um treinador fora do comum, que nos ajuda bastante. Quando as coisas não acontecem, parece que tudo cai em cima dele. Isso é perigoso. Mas a gente está trabalhando. É uma certeza que a torcida pode ter. Sou mais velho, passei por muitos lugares e o Fluminense é o clube que mais treinei na carreira.”
O Tricolor continua em Espírito Santo e enfrenta o Atlético, às 16h, no próximo sábado, no estádio Kléber Andrade.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.