O árbitro Anderson Daronco, que foi o juiz de Fluminense x Vasco, terá de dar depoimento no STJD após uma ação do Tricolor das Laranjeiras. Ele errou feio ao permitir que Pablo Vegetti dominasse a bola com a mão e fizesse o primeiro gol vascaíno, mantendo a sua chamada errada esmo após uma intervenção do VAR.
Daronco, que coleciona polêmicas apitando jogos do Fluminense, terá de dar suas justificativas no próximo dia 02 de setembro, quando irá falar perante juiz, assim como Daniel Nobre Bins e André da Silva Bittencourt, que operaram o VAR naquele fatídico dia 10 de agosto, quando ocorreu o clássico no Engenhão.
Fluminense age nos bastidores contra Daronco
O Tricolor das Laranjeiras se sentiu extremamente prejudicado, e agiu nos bastidores contra Daronco, que já prejudicou o FFC inúmeras outras vezes. Porém, desta vez o absurdo foi ainda maior, e o juiz terá de dar explicações aos seus superiores por conta do erro gravíssimo cometido contra o FFC diante do Vasco da Gama.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.