O começo da trajetória de Jhon Arias no Wolverhampton não tem sido fácil. Após mais uma atuação sem grande destaque na derrota para o Everton neste sábado, o ex-craque do Fluminense viu a torcida do seu novo clube eleger um culpado pela sua má fase e pela crise do time: o técnico português Vítor Pereira, ex-Flamengo e Corinthians.
Leia mais:
‘Vítima’ de um sistema falho
Nas redes sociais, os torcedores do Wolves detonaram o treinador. As principais críticas apontam que Vítor Pereira não está sabendo utilizar o talento do colombiano, escalando-o fora de sua posição correta.
“Arias não deveria jogar pela esquerda, ele joga melhor pela direita e tem jogado assim durante toda a sua carreira”, escreveu um torcedor.
Outros foram mais duros, afirmando que o sistema tático do português é “péssimo” e que Arias é “vítima de favoritismo” do treinador por outros jogadores.
“É claro que há um jogador brilhante ali, mas ele não está sendo usado corretamente”, analisou outro perfil.

Derrota, crise e a penúltima posição
A fúria da torcida se intensificou após a derrota por 3 a 2 para o Everton, em pleno Molineux Stadium. O resultado manteve a equipe de Vítor Pereira, que também conta com os ex-Fluminense, André e o ex-Flamengo, João Gomes, na penúltima posição da Premier League, ainda sem somar pontos na competição. Os gols do Wolves foram marcados por Hee-Chan Hwang e Rodrigo Gomes.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.