O atacante John Kennedy está com o nome definitivamente marcado na história do Fluminense, tendo marcado o mesmo após fazer o gol que deu o título da primeira Libertadores da América conquistada pelo Time de Guerreiros, em 2023, ao fazer o gol da vitória por 2 a 1 diante do Boca Juniors, no Maracanã.

JK, atualmente no Pachuca, deu entrevista para o TUDN e reafirmou tudo o que sente pelo Fluminense, de modo que possa fazer com que o Tricolor das Laranjeiras possa sempre estar em seu coração, por tudo o que conquistou até hoje com a camisa do Fluzão. Mesmo saindo de uma forma turbulenta, ele estará para sempre no coração de cada tricolor.

Atleta falou sobre o Fluminense
“Fui muito feliz lá. Fiz muitas coisas pelo Flu e o Fluminense por mim. Tenho carinho e respeito enorme, fui muito feliz. Nada a reclamar, só elogiar e agradecer. Foi uma grande etapa na minha vida. Fui muito feliz”, declarou JK, que inclusive assumiu sua culpa no cartório e declarou que “Saiu bastante e fez coisas que um jogador não deveria fazer”.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.