Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

Ídolo do Fluminense dá forte declaração sobre os que “tentaram aposentá-lo”

O Fluminense se prepara para a disputa do Mundial de Clubes, um dos momentos mais importantes da história do clube. Assim sendo, o Time de Guerreiros está pronto para entrar em campo no próximo dia 17 de junho, diante do Borussia Dortmund, para fazer bonito e deixar uma ótima impressão no torcedor tricolor.

Divulgação: FFC

E um dos responsáveis pelo Flu estar vivendo um momento tão único, é o goleiro Fábio. O arqueiro do Time de Guerreiros é um dos maiores nomes da história tricolor, e continua fazendo bonito mesmo aos 45 anos de idade, prestes a bater tanto os recordes de mais jogos sem sofrer gols, como o de maior número de partidas jogadas na história. E ele mandou um recado para aqueles que tentaram “aposentá-lo”.

Ídolo do Fluminense mandou recado

“Muitos já colocaram fim na minha carreira várias vezes. A ultima vez foi em 2022, quando eu saí do Cruzeiro. Muitos achavam que eu era uma página virada. Eu tinha certeza que minha carreira não ia acabar. E tenho certeza que foi a mão de Deus direcionando as mãos certas para eu estar no Fluminense. Queria ter a oportunidade de jogar e mostrar que tenho condição. Ir contra todos que falavam que eu ia me aposentar. Não me deram crédito, mas Deus conhece meu coração.“

Fluminense
Foto: Marina Garcia/FFC