O centroavante John Kennedy tem definitivamente o seu nome inscrito na história do Fluminense. O gol da Glória Eterna foi marcado por ele, e depois disso ele se perpetuará para sempre no coração dos tricolores. Porém, o ano de 2024 do mesmo começou muito abaixo do esperado, e agora está “esquecido” até por Mano Menezes.
JK começou o ano de forma irregular e se envolveu em confusões, principalmente ainda na época que Fernando Diniz era treinador. Porém, o Tricolor das Laranjeiras decidiu dar novas oportunidades ao atleta, que seguiu sem mostrar serviço e render o esperado. Com isso, acabou relegado a segundo plano dentro do FFC.
JK foi ultrapassado no Fluminense
John Kennedy virou coadjuvante no Flu, principalmente após a chegada de Kauã Elias, que tomou conta da posição e é um dos principais responsáveis pela recuperação do Fluzão no Campeonato Brasileiro, tendo saído do quase rebaixamento para o 16º lugar em um curtíssimo espaço de tempo. Desta forma, JK acabou perdendo espaço até não ser mais utilizado, já que não foi relacionado para este domingo, com Matheus Reis indo em seu lugar.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.