Fluminense / Fábio
Foto: Reprodução Gazeta Esportiva

Goleiro do Fluminense é xingado, perde a paciência e humilha torcedores do Palmeiras com resposta atravessada

O empate em 0 a 0 no Allianz Parque deixou os ânimos exaltados, e o goleiro Fábio, do Fluminense, foi o protagonista de uma cena tensa na saída de campo. Hostilizado por torcedores do Palmeiras, que viam as chances de título diminuírem, o arqueiro tricolor não se intimidou e devolveu as provocações com uma dose de deboche e realidade.

A resposta atravessada

Ao ouvir xingamentos vindos da arquibancada, Fábio parou e respondeu diretamente aos torcedores, citando os tropeços recentes que custaram pontos preciosos ao time paulista na briga com o Flamengo.

“Não ganhou do Santos, aí vem brigar comigo? Vocês tinham que ter ganhado do Santos, do Vitória…”, disparou o goleiro,

Ele lembrou os tropeços do Verdão para o rival da Vila e para o time baiano, resultados que foram cruciais para a perda da liderança.

Frustração no Allianz

A atitude de Fábio reflete o clima de frustração que tomou conta do estádio. Enquanto o Fluminense comemorava um ponto importante fora de casa, o Palmeiras amargava o resultado que o deixou quatro pontos atrás do líder Flamengo. A resposta do goleiro tocou na ferida aberta da torcida alviverde, que viu o título ficar cada vez mais distante por conta dos próprios erros.