O Fluminense pode esvaziar seu departamento médico nos próximos dias. Desde fevereiro lesionado e em recuperação, o volante Gabriel Pires pode estar retornando aos treinamentos com bola
O atleta atuou apenas duas vezes com a camisa Tricolor. Em uma delas, no campeonato Carioca, contra o Madureira, Gabriel sofreu uma grave lesão no joelho direito.
O volante ainda não tem uma data certa para atuar profissionalmente com o restante do grupo, mas deve voltar aos gramados ainda essa semana.
Veja mais
Fluminense ainda segue com a DM cheia
Ao contrário de 2023, o Fluzão este ano segue dando trabalho aos médicos do Club. Além de Pires, que ainda não retornou de vez, a lista de machucados é extensa: Marlon, Samuel Xavier, Lelê, Douglas Costas, André, Renato Augusto e John Kenedy (afastado).
O Flu tem como próximo adversário o São Paulo, nesta segunda-feira (13), às 20h, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas contam com o retorno de Lucas Moura e desfalques como Carelli, Rafinha, Wellington Rato, Pablo Maia e João Moreira.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.