O Fluminense foi a campo na noite da última quarta-feira (25) e saiu derrotado para o Atlético-Mg em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. A equipe Tricolor foi eliminada da competição intercontinental após ter vencido o primeiro jogo e atuar de forma catastrófica no duelo de volta, em Minas Gerais.
Com o resultado negativo, os torcedores do Fluminense que estavam na Arena MRV vandalizaram catracas, câmeras de segurança, banheiro e cadeiras da arquibancada. O clube mineiro acionou a Conmebol sobre o ocorrido e trabalhara para identificar os infratores. Diretoria do Flu também irá ajudar na busca.
Rival do Fluminense emitiu nota oficial sobre os danos causados
“O Galo lamenta o absurdo comportamento da torcida visitante na Arena MRV ao final da partida desta noite. O Clube já acionou a Conmebol para providências e irá colaborar com as autoridades para identificação e punição dos vândalos envolvidos. Foram depredadas catracas dos dois portões destinados à torcida visitante, câmeras de segurança, banheiros e cadeiras. O Atlético está realizando uma vistoria prévia no setor. Ainda não há como contabilizar o prejuízo”
Ver mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.