Jogador cria de rival admite ter sido torcedor do Fluminense

Fluminense
X / FFC

Um rumor antigo que ocorria na torcida do Fluminense que um ex jogador revelado pelo Vasco, torcia ou não pelo o Tricolor. A dúvida está resolvida.

Em entrevista aos canais ESPN, o atual Atlético/MG, Paulinho, admitiu que era torcedor do Fluminense na sua infância.

Fluminense
Reprodução Internet

Seu diálogo com o canal de TV foi logo após a derrota (2 x 0) do Galo, para o Peñarol, na última terça-feira (14), atuando pela Libertadores. Na ocasião, o atacante mencionou o Flu referente a tensão atuando pela Copa: “Eu era tricolor. Eu já sabia muito bem como é esse clima de Libertadores. Eu já fui numa final (2008) como torcedor. Sei o quão decepcionante foi no dia. É aquilo, a gente fica com aquela chama acesa no nosso corpo, né? Sonhando bastante, querendo viver esse momento. Mas, claro, querendo sair vencedor”

Fluminense
Paulo Fernandes / Vasco
Fluminense
Divulgação / Atlético/MG

Paulinho jogou futsal pelo Flu, mas se profissionalizou pelo rival

Antes dos seus dez anos, o atleta rodou por alguns clubes de futsal no Rio antes de fechar com o cruzmaltino e ficar na Cruz Pátea por oito anos . Paulo chegou a atuar pelo Madureira e Fluminense na sua infância.

O atacante ainda listou todos os clubes brasileiros como concorrentes para levantarem o troféu intercontinental: O Palmeiras é uma pedra no sapato, mas tem muitos times de tradição. Vários times brasileiros e que são acostumados a ganhar. Tem River Plate, o Peñarol. A gente não pode escolher adversário. Todos são fortes e temos que enfrentar em algum momento