Um rumor antigo que ocorria na torcida do Fluminense que um ex jogador revelado pelo Vasco, torcia ou não pelo o Tricolor. A dúvida está resolvida.
Em entrevista aos canais ESPN, o atual Atlético/MG, Paulinho, admitiu que era torcedor do Fluminense na sua infância.
Seu diálogo com o canal de TV foi logo após a derrota (2 x 0) do Galo, para o Peñarol, na última terça-feira (14), atuando pela Libertadores. Na ocasião, o atacante mencionou o Flu referente a tensão atuando pela Copa: “Eu era tricolor. Eu já sabia muito bem como é esse clima de Libertadores. Eu já fui numa final (2008) como torcedor. Sei o quão decepcionante foi no dia. É aquilo, a gente fica com aquela chama acesa no nosso corpo, né? Sonhando bastante, querendo viver esse momento. Mas, claro, querendo sair vencedor”
Veja mais
Paulinho jogou futsal pelo Flu, mas se profissionalizou pelo rival
Antes dos seus dez anos, o atleta rodou por alguns clubes de futsal no Rio antes de fechar com o cruzmaltino e ficar na Cruz Pátea por oito anos . Paulo chegou a atuar pelo Madureira e Fluminense na sua infância.
O atacante ainda listou todos os clubes brasileiros como concorrentes para levantarem o troféu intercontinental: O Palmeiras é uma pedra no sapato, mas tem muitos times de tradição. Vários times brasileiros e que são acostumados a ganhar. Tem River Plate, o Peñarol. A gente não pode escolher adversário. Todos são fortes e temos que enfrentar em algum momento
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.