O Fluminense fechou a contratação de Everaldo junto ao Bahia. O centroavante chega para ser opção e banco de Germán Cano no Time de Guerreiros, com contrato até o final de 2026. Porém, engana-se que o FFC trouxe o jogador de graça. O Tricolor gastou um determinado valor para trazer o atacante junto ao time baiano.

De acordo com Elton Serra, o Tricolor das Laranjeiras pagou cerca de R$4,5 milhões ao Bahia para poder trazer o jogador, que havia se tornado terceira opção de ataque na equipe de Rogério Ceni, atrás de Lucho Rodríguez e também de William José, contratado nesta janela. Por isso acabou se tornando dispensável.

Fluminense queria reserva para Cano
Desta forma, o Tricolor das Laranjeiras fechou a contratação de algo que desejou bastante ao longo desta janela, que foi um reserva para Germán Cano. Vale lembrar que o Fluzão negociou recentemente Kauã Elias para a Ucrânia por cerca de 17 milhões de euros (R$103 milhões), e acabou fazendo a reposição com o veterano Everaldo.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.