O Fluminense segue perdendo dinheiro por descumprimento de regras da torcida, no estádio. A Conmebol tem diversas regras, algumas rígidas, sobre o comportamento do torcedor. Principalmente quando utilizam artefatos para interferir na festa.
Alguns adeptos levam escondido bombas e sinalizadores para serem utilizados nas arquibancadas. Tais objetos geram multas ao clube, causando prejuízos milionários no decorrer do ano.

Em março o Tricolor foi multado na final da Recopa em 473 mil reais pelo uso dos artefatos. No jogo contra o Cerro Porteño, válido pela Libertadores, o Club foi denunciado e irá receber outra multa no valor entre R$25 e 40 mil, pelos mesmos motivos.


Veja mais
O Fluminense reforçou os seguintes combinados:
O Pó de Arroz irá enfrentar o Alianza Lima hoje (29), às 21h30, no Maracanã. Você pode garantir seu ingresso aqui!
– É PROIBIDO o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo – como bombas e sinalizadores. Ao descumprir esta regra, o torcedor poderá ser identificado e retirado imediatamente do estádio. Além disso, a utilização de qualquer artefato do tipo pode prejudicar o clube na sequência da temporada. NÃO ACENDA SINALIZADORES E NÃO SOLTE BOMBAS!
– São PROIBIDAS as ações conhecidas como “RUAS DE FOGO” para a recepção dos jogadores na chegada ao estádio;
– A abertura dos portões do Maracanã será às 18h30;
– Por determinação dos órgãos de segurança, a bilheteria do Maracanã só funcionará até as 17h nesta quarta-feira (29/05). A bilheteria em funcionamento será a 1;
– É proibida a entrada com alimentos e bebidas no estádio;
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.