O Fluminense passa por momentos complicados no Campeonato Brasileiro. Além de estar na lanterna da competição, o clube atua muito abaixo do que foi em 2023. O Presidente Mário Bittencourt, na manhã desta terça-feira (25), cedeu uma coletiva no CT Carlos Castilho e comentou sobre possíveis treinadores para assumir o Tricolor.
O presidente do Club assegurou que Marcão será o interino até o final da temporada, mas deu a entender, na entrevista, que o Pó de Arroz está de olho no mercado e novidades podem surgir, já que o ex-auxiliar do clube e agora técnico, nunca demonstrou de fato a vontade de seguir a carreira como “professor”.
Ao perguntado sobre Odair Hellmann, para assumir o Fluminense, Mário respondeu de forma abrangente
A coletiva foi longa e vários temas foram levantados, ao ser perguntado sobre o ex-treinador, Odair Hellman, se poderia dirigir o Club, Mário ficou “em cima do muro”:
“Tem muitos treinadores de qualidade no Brasil. Os clubes funcionam como empresas, mesmo os que não são, e precisamos fazer mudanças para além de questões esportivas. Trabalhei com o Odair e acho que ele é muito bom. Foi auxiliar da Seleção, trabalha no mundo árabe com um dos maiores salários do mundo. É excelente como o Renato, como o Cuca, o Tite, o Vanderlei, o Mano. Todos em algum momento não conseguiram implementar o trabalho e saíram. É o ambiente do futebol brasileiro.”
E de acordo com o jornal esportivo Árabe, Asharq Al-Awsat, Odair não chegou num acordo de renovação de contrato com Al Riyadh e deverá deixar o time na próxima janela. Segundo o próprio portal, o Fluminense estaria de olho no treinador.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.