Após alguns torcedores irem até o CT Carlos Castilho para demonstrarem insatisfações, na última quarta-feira (15), os arredores do Estádio Manoel Schwartz, em Laranjeiras, teve na madrugada de hoje (16), pichações pela rua e cartazes colados em protestos direcionados para Fernando Diniz.
O grupo de torcedores escolheram a sede principal do Fluminense para reivindicar as escolhas do treinador. Os adeptos reclamaram da forma que Diniz vê o jogo e não quererem mais improvisos.
Fred chegou a conversar com um grupo de torcedores que foram até o CT horas antes das manifestações, mas parece que não adiantou. Na zona de rebaixamento, após perder pro São Paulo na última segunda-feira (13), no campeonato Brasileiro, o baixo rendimento durante o ano e as “invenções” do treinador, motivaram o vandalismo dos torcedores.
Veja mais
“Fluminense não é laboratório”, “Para de inventar, Pardal!” e “2023 acabou!”
As pichações e cartazes ocorreram na Rua Álvaro Chaves. O ato aconteceu de forma pacífica, sem nenhum desentendimento.
Se pelo Brasileirão as circunstâncias não são nada boa, pela Libertadores a situação é bem melhor. Logo mais, às 19h, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño, no Maracanã. Basta uma vitória para o Tricolor passar de fase na competição.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.