Com a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que mandou derrubar o X, antigo Twitter, o Fluminense perdeu 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. E com isso, o Time de Guerreiros verá seu engajamento nas redes cair, já que muitos torcedores agora terão de migrar para outras redes na tentativa de acompanhar o Tricolor.
A plataforma deverá ser suspensa ainda nas próximas horas, com seu bloqueio sendo efetivado através até mesmo de um VPN. Com isso, muitos torcedores irão perder mais uma fonte de acesso ao conteúdo do Tricolor das Laranjeiras, além de dificultar a vida de profissionais que cobrem o cotidiano do time tricolor.
Fluminense segue em outras redes
Com isso, aqueles que quiserem obter mais informações do Flu, terão de seguir o Tricolor no Instagram, no Threads e no Facebook, redes sociais em que o Fluzão é bastante ativo até o presente momento. Enquanto o imbróglio não se resolve, o FFC posta normalmente na rede, inclusive postando a despedida de André.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.